segunda-feira, 2 de abril de 2012

Apenas um começo :]

Oi oi gente, o " O que se leva da vida " é composto por mim, Kroll e pela Laurinha ..  Temos 17 anos,estou fazendo faculdade de Educação Física, mas sempre gostei de escrever, já a Laurinha tem gosto mesmo pela coisa e faz jornalismo, então aqui ela vai colocar em prática tudo o que ela aprende. 
Este blog como a Laurinha já disse no primeiro post, não tem muitas regras, e nem assuntos certos, vamos escrever o que tivermos vontade, o que nos interessar e quisermos compartilhar com vocês!

Hoje a primeira coisa que eu quero compartilhar é sobre AMIZADE !
Eu e a Laurinha somos melhores amigas a um certo tempo, desde 2006 nos conhecemos e desde então não nos desgrudamos, o problema é que ela me "abandonou" e mudou de cidade, então agora nossos encontros se resumem às férias, feriados e claro na nossa linda amiga internet. hahahaha Porém, ao contrário do que todos esperavam, nossa amizade só aumentou com a distância, e claro, tende a aumentar muito mais. 

Nós nos entendemos, confiamos uma na outra cegamente e só com um olhar sabemos a fofoca que se passa., isso resume a mais sincera amizade de todas. AMO ESSA GORDINHA! 

Então é isso, beijo pra quem fica.   
    Kroll :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário